29.11.10

SI ATELIER | CCB EXCLUSIVE COLLECTION


A inspiração para esta colecção exclusiva surge no momento em que a autora fragmenta a arquitectura em registos fotográficos, imagens conceptuais que nascem e vivem com o sentimento de quem procura mais do que recordar imagens, procura capturar a energia do espaço e a criatividade que o CCB acolhe.
A materialização do conceito na colecção de joalharia contemporânea agora lançada, passa, como é habitual nas criações Si Atelier, pela dedicação e paixão por um trabalho manual  minucioso, no qual são aplicados materiais alternativos e contemporâneos como acrílicos, metais e laminados. Esta colecção é composta por colares, pregadeiras e anéis numa edição limitada de peças numeradas.
Uma curiosidade desta colecção, lançada pela Si Atelier, é a existência de uma peça especial “Colar & Pregadeira” que possibilita um uso versátil em função do momento e do estado de espírito: uma pregadeira elegante, num desejo de pormenor, que se transforma num colar sofisticado, para momentos mais especiais.
Estas peças estão à venda em exclusivo na loja do Centro Cultural de Belém (CCB), Lisboa, ou em www.ccb.pt e podem ser uma excelente ideia para um presente original e sofisticado para oferecer neste natal.
Os preços desta colecção limitada de peças numeradas, criadas pela Si Atelier, em exclusivo para o CCB, variam entre os 30 e os 100 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário