4.10.11

A JÓIA DO ANO...chama-se Alice

Caros amigos, clientes e admiradores,

Antes de mais gostaria de pedir desculpa por tantas semanas de ausência.
Este ano dediquei-me a um projecto muito especial: a minha filha Alice!
Confesso que para mim gravidez, calor e computador são mto pouco compatíveis e agora que a minha jóia já nasceu não dá tempo à mamã para nada!! 
Neste momento, aproveito para fazer um update aqui ao blog, enquanto a minha princesa, me presenteia com uns fantásticos 20 minutos de tranquilidade, num dos seus mini sonos (e eu achava que os bebezinhos pequeninos era só dorme e come mas afinal estava profundamente enganada, ainda fico incrédula com a resistência da minha pequena, até parece que misturo red bull no leite).
Agora ainda ando em slow motion, mas a pouco e pouco hei-de voltar ao trabalho cheia de novos projectos, novas ideias, formas e cores para novas peças Si Atelier!! Me aguardem!
Sílvia

para os mais curiosos, aqui está a minha jóia!

Sem comentários:

Enviar um comentário